0

Meu Carrinho

R$0,00

Políticas de Trocas e Devoluções






 

Trabalhamos duro para que sejamos sempre um parceiro confiável, empático e transparente para nossos clientes. A nossa política de troca segue esses valores, e foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 


Importante! Antes do uso ou instalação do produto é importante observar as suas especificações técnicas e respeitar a sua aplicabilidade. Em caso de dúvida entre em contato com o atendimento ao cliente.

CONDIÇÕES GERAIS 

Se for necessário trocar ou devolver o produto, fique tranquilo! O primeiro passo é entrar em contato com nossos canais de atendimento dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

Será analisado o motivo da solicitação, o qual que poderá ser: 




A devolução do produto para o Carfy somente será autorizada após contato prévio pelo setor de Atendimento ao cliente,  respeitando o prazo de até 7 dias corridos, estabelecido pelo código de defesa do consumidor. Após a liberação de devolução, será passado o procedimento que você deverá seguir. 

É de extrema importância o acondicionamento (embalagem), para que a mercadoria não sofra avarias no transporte durante o trajeto de devolução. Recomenda-se usar somente a mesma embalagem que foi utilizada para o envio do produto para você. E sempre descrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência.

A finalização do processo, a qual acarretará na liberação da troca ou devolução do produto dependerá do seu devido recebimento e  inspeção pela nossa equipe de Qualidade. Caso seja constatado que o produto não esteja dentro dos padrões da política de troca aqui estabelecida, e que não se tenha respeitado as regras de remessa citadas, poderá ocorrer a recusa de devolução.

Os produtos de PONTA DE ESTOQUE podem ser únicos em estoque e de modelos de veículos que não estão sendo mais fabricados ou comercializados no mercado brasileiro. A sua substituição em garantia dependerá da disponibilidade junto ao fabricante. Caso não tenha disponibilidade, o Carfy se reserva o direito de fazer o reembolso do valor pago. 

A informação referente ao endereço de entrega é de total responsabilidade do comprador, em caso de erro e onde houver desistência da compra, o valor do frete não será devolvido.

 

OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÕES 

Ao solicitar uma devolução, o seu reembolso será de acordo com a forma de pagamento do pedido. 

Importante! O reembolso somente será processado após o recebimento do produto pelo Carfy, e a sua devida inspeção de qualidade, significa que os prazos são válidos a partir desta data. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú.

 

Se persistirem dúvidas, você ainda pode entrar em contato com nosso Canal de Atendimento:

E-mail: [email protected] 

Telefone: 0800 520 1080