Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Quais são os meios de pagamentos aceitos?
Você pode realizar a sua compra com o Carfy utilizando como forma de pagamento os seguintes meios:
Cartão de crédito das seguintes bandeiras:
Boleto Bancário:
Pix:
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação do pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após os 4 dias úteis você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Pagamento recusado, como re-comprar?
O pagamento do seu pedido pode ser recusado por divergências de informações, falta de autorização junto a administradora do cartão quando solicitado ou pelo sistema de segurança da operadora:
• Dados do cartão incorretos - Certifique-se que preencheu corretamente:
o Nome do titular ou número do cartão;
o Data de validade;
o Código de segurança.
• Faça a liberação da compra com a operadora caso seja solicitado;
• O sistema de segurança de transações da operadora pode ter cancelado a transação - Neste caso entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.
Em algum desses casos, entre novamente no seu pedido, entre em “re-comprar”, onde sua compra será reprocessada entrando novamente em meios de pagamentos, neste momento altere ou corrija as informações e o meio de pagamento, e finalize a compra.
Qual prazo do vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.
Esqueci de fazer o pagamento do Boleto dentro do prazo, o que devo fazer?
Caso tenha esquecido de fazer o pagamento na data do vencimento, descarte este boleto, não faça o pagamento após a data de vencimento. Será necessário entrar novamente no seu pedido e verificar a possibilidade de fazer a re-compra, no campo “re-compra”.
Importante! Os itens comprados só serão reservados até o vencimento do boleto.